Nossa História

Nossa historia

Um grupo de 05 pessoas comecou a fazer o Evangelho e trabalho de assistência 
a Favela do Brejo Alegre - ao lado do trilhos da Fepasa na Vila Toninho, o trabalho foi crescendo, passou a palestra pública na própria casa de um dirigente à rua José Pedro Salomão, n° 336 - São Deocleciano com o nome de GRUPO DO AMOR. 
Como nao tinha espaco, utilizava área da cozinha, mais a lateral. Com o tempo, mais e mais pessoas comecaram a participar da evangelizacao,e na calcada tambem ficava lotada de pessoas que queriam ouvir as palavras do evangelho. 
Em 1996,a reuniu-se um grupo de 12 pessoas, constitui-se uma diretoria e foi fundada a ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA CIRINÉIA, 1ª ata e a constituição do Estatuto. Na posse de toda esta documentação, a Prefeitura doou um terreno de 1.250 m2 e no ano de 2000 iniciou-se a construção do novo Centro. Com a contribuição e trabalho voluntário de muito dos participantes ergueu-se um prédio com 758 m2, contando com um amplo salão com capacidade p/ 300 pessoas, mais biblioteca, salas de atendimento, 02 amplas salas de passe, 04 de evangelização infantil separadas por idade.Atualmente,todo sabado as 13:00 horas, evangelização infantil contribui para o aprendizado de nossas criancas,Aos sábado, as 9:00 horas, evangelizacao para adultos e infantil, sao distribuidos 150 pratos de sopa, suco, 500 lanches e 700 kilos de legumes para 270 familias cadastradas no Bairro Parque da Cidadania. 
A cada tres meses recebem uma cesta basica. 
Medicos, Advogados e Psicologos, contribuem ao atendimento de pessoas necessitadas. 
A cromoterapia é realizada em sabados alternados das 14:00 as 16:00 horas. 
Venha participar conosco desse maravilhoso trabalho de fraternidade.